Pages

sábado, 9 de maio de 2015

Preparativos e Nascimento da Catarina

Como já disse, no dia 03 de dezembro de 2013, nasceu minha segunda princesa: Catarina. Nasceu saudável no hospital Maringá, com 3.330 kg e 48 cm. Veio para completar nossa família.
Os preparativos para sua chegada contaram com o capricho do papai em escolher os adesivos para o quarto e pintar o quarto. Foi um momento muito gostoso. A madrinha Ana Paula veio para me ajudar a organizar e tirar os brinquedos do quarto, pois quando era só da Clara, os brinquedos ficavam no quarto com ela.

Clarinha super colaborou em toda a preparação e não via a hora da irmã chegar. Ela pedia muito uma 
irmã e saber que ela estava para chegar fez da nossa vida muito mais feliz!

Fizemos um ensaio aos 8 meses e meio de gravidez e curtimos muito todo o momento. Registrar o momento de espera da chegada de um bebê faz com que possamos nos recordar de como foi bom todo o tempo de gravidez. Que valeu a pena cada enjoo que tivemos. E olha que tive do início ao final. Desconfiei que estava grávida porque já estava com enjoo e ele me acompanhou até o dia em que a Catarina nasceu.

No dia do nascimento fui para o hospital as 13h, estava previsto o nascimento para o final da tarde. E da mesma forma como no dia do nascimento da Clara, a Gabi, minha sobrinha, fez escova no meu cabelo para que pudesse sair bem nas fotos. Hahahahahaah
Foram no hospital Ana Paula e Luiz Fernando, os padrinhos. Gabi sobrinha, Igor, Gabizinha, Pâmela (madrinha de consagração, mas ela ainda não sabia), Tati – nossa fotógrafa oficial, meus sogros. Pessoas super especiais que fizeram com que a chegada da Catarina fosse mais especial ainda. Dra. Fátima, nossa pediatra favorita, nos acompanhou no parto e papai assistiu o parto.

Segundo filho é muito mais tranquilo tanto a chegada como os primeiros dias. Apesar de que Catarina já teve cólica nos primeiros dias e passamos algumas noites em claro por conta disso, porém são coisas que passam e esquecemos rápido e o que fica é o amor, o quanto eles são importantes e como conseguimos viver tanto tempo sem eles.

Falarei mais das meninas nos próximos posts. Segue algumas fotos.


bjO

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, pessoal! Dêem sua opinião!