Pages

terça-feira, 5 de maio de 2015

Calendário Editorial


Olá, pessoal!

Hoje venho falar para vocês sobre a forma como pensei em conduzir o blog. Pensei em fazer um calendário editorial onde poderei me planejar na escrita dos posts. É tudo muito recente essa questão da organização do blog, porque até então escrevia aleatoriamente sobre o assunto que me viesse a cabeça. No início até anotei alguns temas que gostaria de escrever, mas logo que acabaram fui escrevendo conforme o que me vinha a mente.

Os macro temas que irei escrever serão:
- Casamento
- Casa
- Filhos
- Hobbies/Viagens

Pensei em escrever um post por dia, totalizando 7 posts na semana. Toda semana teremos pelos menos um post de cada tema por dia e os outros 3 dias serão temas repetidos, mas assuntos novos :D. Enfim, acho que teremos bons motivos para nos encontrar todos os dias.

bjO e até lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, pessoal! Dêem sua opinião!