Pages

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Daminha e pajem

Esse é um assunto muito importante, pois envolve o bom andamento do seu casamento. A escolha deve ser bem feita para que não haja imprevistos. O ideal é que as crianças tenham pelo menos 5 anos de idade, assim já entendem melhor e são mais fáceis de lidar.

Outra dica é fazer uma entrada só com todas as crianças, porque se você tem crianças para levar alianças, outra para lembranças, outra porque queria tanto e você ficou com dó de não convidar, pois se for colocar uma música para cada criança quebra o ritmo das entradas, fica chato e demora demais, diminuindo assim o tempo da celebração do casamento, que é o mais importante.

Deixe também, além da sua assessoria, alguma mãe ou parente próximo das crianças para ficar junto delas caso haja algum problema.

Se na hora de entrar a criança resolver que não quer, não force e avise todos os envolvidos no cortejo para não forçar, além de gerar um trauma na criança o seu filme do casamento vai ter aquela criança chorando em desespero.

Já presenciei mãe de criança gritando com a criança, dizendo que tinha pagado uma fortuna no aluguel e que agora ela iria entrar.

Quanto ao pagamento do aluguel, quem deve fazê-lo? Em geral a noiva, já que foi ela quem fez o convite e que vai escolher o modelo, mas se você não tem condições, converse com a mãe da criança ou crianças e peça uma ajuda. Se a mãe se oferecer para pagar aceite numa boa. Caso não tenha condições de pagar aluguel para muitas crianças não convide tantas e se alguma mãe for pedir, explique as suas condições e se ela se propor a pagar e você quiser aquela criança como daminha/pajem aceite também.
Fonte: http://noivos-gg.blogspot.com/

2 comentários:

Unknown disse...

Oii flor... sua sobrinha passou seu blog no bloguinho dela e agora estou te seguindo...


beijinhus

Unknown disse...

Obrigada flor...


beijinhus

Postar um comentário

Vamos lá, pessoal! Dêem sua opinião!