Pages

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Assessoria. Quando contratar?

Hoje em dia assessoria se tornou um serviço mais próximo das pessoas. Tornou-se uma necessidade para que os noivos e pais possam aproveitar o grande dia que é o casamento. A principal responsabilidade da assessora é garantir a qualidade de todos os serviços, as melhores vantagens, preços e principalmente a transparência em todas as relações, fazendo do dia do seu casamento um sucesso lembrado por noivos, pais e convidados.

Basicamente existe assessoria completa do casamento e assessoria do dia. A assessoria completa acompanha os noivos desde concepção do evento,  a contratação de todos os fornecedores, fazendo toda a negociação, dá todas as dicas do que se usa nos casamentos, enfim todo o suporte que os noivos necessitam. Já a assessoria do dia ajuda nos preparativos finais, toma conhecimento de todos os fornecedores e organiza o grande dia. Quando e qual contratar?

Se você vai precisar da assessoria completa o ideal é contratar quando for começar a fechar com os fornecedores, pois ela vai te indicar os melhores de acordo com o seu budget.  No caso de assessoria do dia o ideal é que com pelo menos 4 meses de antecedência ela seja contratada, pois assim ela se envolve mais com o casamento e de como está o andamento dos serviços.

Pesquise bastante, faça pelo menos 3 orçamentos com assessorias diferentes, peça referências, pois isso garante um bom serviço, e o mais importante, que se tenha uma afinidade entre os dois lados, pois só assim é certeza de sucesso.

O mesmo vale para festa de 15 anos e bodas!

1 comentários:

Postar um comentário

Vamos lá, pessoal! Dêem sua opinião!