Pages

domingo, 1 de abril de 2012

O Convite!

Quem conhece a Ana Paula, sabe que ela é muito caprichosa e extremamente detalhista. Para o casamento ela confeccionou toda a papelaria, que será tema de outro post. Então não teria como não caprichar no chá.

Assim que ela me convidou para organizar já fiquei matutando como chamaria o chá, pois não queria chá de cozinha ou chá de panela. Daí me lembrei da Kátia Bonfadini, do Casos e Coisas da Bonfa e me lembrei que ela organizou um chá entre amigas. Entrei em contato com a Kátia que me permitiu usar toda a papelaria que ela usou para o chá dela. Tendo a autorização fui criar a arte e mandar imprimir.

O envelope tinha apenas uma abertura superior por onde colocamos o convite, daí ficou ruim de tirar, então colamos um saquinho de chá para ficar mais característico e foi um sucesso os convites.

Ao invés de colocarmos em cada convite o que cada um deveria levar de presente, fizemos uma lista na Prolar, uma loja de utilidades aqui de Maringá. Os noivos foram até lá, escolheram o que gostariam de ganhar e os convidados foram até lá comprar o que mais gostaram. Isso dá uma liberdade maior às convidadas para escolherem o que comprar. Pedimos também que cada convidada levasse uma receita para a noiva já começasse seu caderno de receitas.











1 comentários:

aninha disse...

ficou lindo meu cha
Obrigada tia linda por me ajudar na organização!!!
:D
te amo
bjO

Postar um comentário

Vamos lá, pessoal! Dêem sua opinião!