Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2011

A maquiagem das noivas de novela

As novelas sempre lançam tendência seja de maquiagem, esmalte ou moda. Hoje quero falar das maquiagens.

Recentemente na novela Insensato coração houveram 2 casamentos. O de Natalie, que publiquei aqui algumas fotos do vestido e agora por último teve o casamento da Marina.

A maquiagem que ela usou foi super clássica, clean e chique. Ideal para o dia, pois não há nada exagerado em termos de cores.

O de Natalie também não teve nada exagerado, ao contrário da personalidade dela o vestido foi super simples e a maquiagem super combinando!

Outra noiva de novela que também foi super badalada, foi a Luciana da novela Viver a vida. O cabelo eu não gostei não, mas a maquiagem muitos blogs de beleza fizeram tutoriais para copiar o trabalho super bonito do Fernando Torquatto.

Em entrevista ao portal R7 ele deu várias dicas de maquiagem, uma em especial, vou publicar aqui:

- Nas maquiagens mais modernas não se usa pó porque as novas bases do mercado já possuem uma textura mais seca e não contêm óleo, o que não acelera a oleosidade da pele. Recomendo usar apenas um pó iluminador, que é superfininho e também segura um pouco a oleosidade. O retoque ao longo do dia pode ser feito com lencinhos próprios para secar a pele e também com o pó iluminador.

Quem quiser ler a reportagem completa clique Portal R7!

Segue algumas fotos:







*Fonte das fotos: Portal globo.com

4 comentários:

Karol Ribeiro disse...

adorei o da Marina
muito lindo
bjooo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Sao maquiagens classicas e lindas!
Nao é mesmo?
Beijo

Milena disse...

Olá! adorei as makes! Super modernas né?
Tbm gostei da Marina!

Beijos e volte sempre!☺

Márcia Pimentel disse...

Olá meninas! Que bom que gostaram! E para quem tem habilidade com os pincéis, dá até para tentar copiar e sair pra balada!

Postar um comentário

Vamos lá, pessoal! Dêem sua opinião!