Pages

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia da noiva

Chegou o tão sonhado dia do casamento e você não deve se preocupar com mais nada. Tudo que você deveria ter feito já foi feito. Então é relaxar e deixar os detalhes para sua assessora.
Se o seu dia de noiva for num salão, escolha aquele que você está acostumada a freqüentar ou que você conheça bem o trabalho, pois não tem coisa pior do que chegar num local no dia do seu casamento onde você é apenas mais uma. Conheci noivas que foram num determinado salão e odiou porque as pessoas que estavam atendendo ela não a conheciam nem sabiam quais os seus gostos.

Leve para se arrumar com você, sua mãe, irmãs, melhores amigas para que o dia seja divertido. É muito chato passar o dia todo sozinha. Outra opção é fazer o seu dia de noiva em casa ou num hotel, pois o espaço é só de vocês e a festa é garantida.

Na hora de escolher o salão, se não for o salão que você tem costume de freqüentar, pergunte sobre a qualidade dos produtos usados, quais as opções para outras pessoas se arrumarem.

Lembre-se de levar um roupão bonito para as fotos do making off, como também um cabide bonito para o seu vestido. Nada de cabide de plástico.

Se alimente bem, com comidas leves, pois você já teve um ano ou mais para emagrecer. Não é hoje dia para isso.

Aproveite seu dia, divirta-se muito seja feliz!




3 comentários:

aninha disse...

Adorei o post.. meu dia de noiva esta chegando heim kkk
bjO

Milena disse...

Adorei o post! Até anotei num caderninho q preciso de um cabide kkkkkk nem tinha pensado nisso
thanks!
Beijoss

Tatiane Freitas Moraes disse...

A-MEI O POST...
E ADOREI TE CONHECER TBM :d
ESTOU TE SEGUINDO TBM.

BEIJOSSSS

Postar um comentário

Vamos lá, pessoal! Dêem sua opinião!