Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Que sapato usar!?!

Olá meninas!! Hoje falaremos sobre sapatos. Há muito tempo que o sapato da noiva é o branco, no máximo pérola! Mas de uns tempos prá cá, acho que uns 3 anos ou mais os sapatos coloridos tomaram conta dos casamentos. E algumas noivas perguntam: Que cor usar?!

Na verdade essa escolha é totalmente sua e vai depender do seu gosto e personalidade para essa escolha. Se você não tem certeza se quer um colorido ou se vai ficar bom é melhor ir de branco mesmo. Mas se você já tem uma idéia formada na sua cabeça da cor e do estilo do sapato, vai fundo e compre o dos seus sonhos, até porque você vai usar muito mais ele no futuro do que o branco.

Outra dúvida bastante comum é com relação ao modelo. Se for sandália, channel, scarpin ou peep toe, essa também é uma escolha muito pessoal. Um conselho que eu dou é escolher aquilo que fique bem no seu pé e confortável. Não tem nada pior que sapato desconfortável.

Amanhã é o casamento do século, em que a plebéia vai se casar com o príncipe. Que sapato será que ela irá usar? E a cor? Isso só saberemos amanhã.

Abaixo alguns modelos para se inspirarem.

bjO!

Fonte: Google 

1 comentários:

aninha disse...

Sapatos lindos e cores lindas.
Acho que ela vai usar um branco mesmo.
Tradicional... palpite kkk
bjO

Postar um comentário

Vamos lá, pessoal! Dêem sua opinião!