Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

...e eles se casaram e viveram felizes para sempre!

Não são sempre assim os finais de contos de fada? Pois o da Kate está só começando. Hoje pela manhã o mundo todo parou para ver Kate entrar na abadia de Westminster. Linda com seu vestido McQueen inspirado em Gracy Kelly. A maquiagem impecável. Com um sorriso lindo e toda feliz e seu príncipe ainda disse que ela estava linda! Tem coisa melhor que isso?!

Desde o anúncio do casamento, em toda a imprensa mundial, não se fala em outra coisa! Imagina o quanto isso é ruim. Todo mundo querendo saber que doce terá, qual será o estilista do seu vestido! Imagine você tendo que submeter todas as suas vontades do seu casamento a alguém, pois com certeza ela não definiu nada sozinha. Mas com certeza seu vestido influenciará muitos noivas de agora em diante.

Que ao contrário do que muitos dizem que eles sejam muitos felizes! E vamos às fotos!!

E o sapato dela, de que cor era mesmo?!











quinta-feira, 28 de abril de 2011

Que sapato usar!?!

Olá meninas!! Hoje falaremos sobre sapatos. Há muito tempo que o sapato da noiva é o branco, no máximo pérola! Mas de uns tempos prá cá, acho que uns 3 anos ou mais os sapatos coloridos tomaram conta dos casamentos. E algumas noivas perguntam: Que cor usar?!

Na verdade essa escolha é totalmente sua e vai depender do seu gosto e personalidade para essa escolha. Se você não tem certeza se quer um colorido ou se vai ficar bom é melhor ir de branco mesmo. Mas se você já tem uma idéia formada na sua cabeça da cor e do estilo do sapato, vai fundo e compre o dos seus sonhos, até porque você vai usar muito mais ele no futuro do que o branco.

Outra dúvida bastante comum é com relação ao modelo. Se for sandália, channel, scarpin ou peep toe, essa também é uma escolha muito pessoal. Um conselho que eu dou é escolher aquilo que fique bem no seu pé e confortável. Não tem nada pior que sapato desconfortável.

Amanhã é o casamento do século, em que a plebéia vai se casar com o príncipe. Que sapato será que ela irá usar? E a cor? Isso só saberemos amanhã.

Abaixo alguns modelos para se inspirarem.

bjO!

Fonte: Google 

terça-feira, 26 de abril de 2011

Casamento, por Arthur da Távola

......Aos casados há muito tempo, aos que não casaram, aos que vão casar, aos que acabaram de casar, aos que pensam em se separar, aos que acabaram de se separar, aos que pensam em voltar...
Por mais que o poder e o dinheiro tenham conquistado uma ótima posição no ranking das virtudes, o amor ainda lidera com folga.
......Tudo o que todos querem é amar. Encontrar alguém que faça bater forte o coração e justifique loucuras. Que nos faça entrar em transe, cair de quatro, babar na gravata. Que nos faça revirar os olhos, rir à toa, cantarolar dentro de um ônibus lotado. Tem algum médico aí???
......Depois que acaba esta paixão retumbante, sobra o que?
O amor. Mas não o amor mistificado, que muitos julgam ter o poder de fazer levitar. O que sobra é o amor que todos conhecemos, o sentimento que temos por mãe, pai, irmão, filho. É tudo o mesmo amor, só que entre homem/mulher (amantes) existe sexo. Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja.
......O amor é único, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.
......A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de  sangue, a sedução tem que ser ininterrupta. Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança acabamos por sepultar uma relação que poderia ser eterna.
......Casaram. Te amo pra lá, te amo pra cá. Lindo, mas insustentável.
......O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas.
......Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes nem necessita de um amor tão intenso.
......É preciso que haja, antes de mais nada, respeito. Agressões zero.
......Disposição para ouvir os argumentos alheios. Alguma paciência... Amor, só, não basta.
......Não pode haver competição. Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura para acatar regras que não foram previamente combinadas.
......Tem que haver bom humor para enfrentarem imprevistos, acessos de carência, infantilidades. Tem que saber levar. Amar, só, é pouco.
......Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar demissões inesperadas, contas pra pagar, tensões pré-menstruais, rejeições.
......Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar.
......Tem que ter um bom psiquiatra. Não adianta, apenas, amar. ......Entre casais que se unem visando à longevidade do matrimônio tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um.
......Tem que haver confiança.
......Uma certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de  conta que não escutou. É preciso entender que união não significa,  necessariamente, fusão.
......E que amar, 'solamente', não basta.
......Entre homens e mulheres que acham que o amor é só poesia, falta discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom, pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado.
......O amor é grande mas não é dois. É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da  onipotência.
......O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta.
......Um bom amor aos que já têm!
......Um bom encontro aos que procuram!
......E felicidades a todos nós!

Foto: Gildo Produções

quinta-feira, 7 de abril de 2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Casamento da Gi e do Bertin

Eu e a Gisele nos conhecemos pela comunidade de noivas do Orkut de Maringá. A família dela é daqui, mas ela mora no Rio de Janeiro. Sabe aquela pessoa que você gosta logo de cara!? Com ela foi assim! Uma graça de pessoa sabia exatamente o que queria no casamento, então foi super fácil de trabalhar com ela. O Welberth muito querido também, nos preparativos pro casamento o meu contato foi sempre com a Gisele, mas no dia do casamento ele foi extremamente simpático e querido.
Abaixo as fotos do casamento!

Fotografia: Making Off / Doces: Lu e Zito / Buffet: Moinho Vermelho / Igreja: São Pedro e São Paulo / Assessoria: Márcia Pimentel e Ana Paula Vieira / Telão e iluminação: DS Som e Luz / Banda e DJ: Kako de Telha / Bolo falso: Celso Santiago / Decoração: Charme Flores